quarta-feira, 4 de junho de 2008

Até que a morte nos separou

As vezes me pego chorando e pensando se alguma coisa vai dar certo. Se você vai estar comigo novamente. Mas quando a noite chega ... sinto um espaço enorme em meu coração que não sei explicar a dimensão. Preciso de você para conversar, decidir, amar, das suas risadas, dos seus sermões, do seu me deixar brigando sozinha. Procuro prazer na vida estou sozinha não quero ficar nem comigo mesma, não consigo seguir nenhum caminho, sonhos e esperanças eu guardei, estou dando um tempo para pensar e colocar minhas idéias em ordem e e encontrar uma estrada que não sei qual de ida ,volta ou ficar .

Vejo o céu para contemplar , mas as estrelas não brilham, jamais pensei ficar pela vida procurando por você e não te achar. No inicio do seu até breve eu ligava no celular esperando que você atendesse.

Mas tranquilize-se querido amor, pois te achei... na alegria da Thatá, na forma discreta do Murilo, na seriedade do Brener, na alegria e na perseverança da Regiane, e também em sua esposa ,eu, na determinação pela vida e vontade de ir em frente que você sempre me ensinou.

Então definitivamente estás vivo, não foi em vão o periodo que conosco esteve .

Sinto sua presença para sempre em minha vida. E no lugar do vazio preencho com felicidade por ter tido a oportunidade de DEUS e por você ter me escolhido para viver por três decadas e ser a mãe dos seus filhos.

Os meus sonhos encontro perdidos por entre as lembranças de quando estavamos juntos.

Estou gatinhando para aprender a andar e traçar novos objetivos e seguir sempre com você em um lugar muito especial no meu coração. E não podia ser diferente já que ocupei o seu coração também por tantos anos.

Quando sem ti fiquei pedi a DEUS que ouvisse o meu grito, hoje peço que me dê ombros fortes para que suporte tudo que ainda tem por vir.

Ao meu querido THOR feliz aniversário agora perto de DEUS.







Te amarei para o meu sempre





Ana Paulino

02/11/07

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos os momentos relembrados têm se tranformado em lágrimas... Pois a distância que não sabemos ao certo qual é, deixa marcar...
Mas, tenho encontrado forças nas tiuas forças, e te agradeço por isso tia... Pelas suas palavras, pelos teus sorrisos, pela sua vontade de continuar o que contruíram juntos.
E hoje, melhor do que nunca, eu sei o quanto amo vocês, minha família.

Te Amo Tia!