segunda-feira, 3 de novembro de 2008

SONHOS QUE SONHEI E APOSTEI

Até perder alguém que queria, porque ela foi tomada de ti.

Tudo o que eu tinha achei que foi destruído sem ti.

Sempre irei lembrar de 3 décadas atrás de quando olhamos nos olhos um do outro.

E enxergamos o quanto significaríamos um para o outro, e nossos olhos nos avisaram que era para sempre.

Procuramos-nos dentro de nossos corações.

E quando lá nos encontramos podemos ver que não tínhamos mais o que procurar.

Já tínhamos encontrado um ao outro, a nossa FELICIDADE.

Encaramos em nossa vida céu azul e cinza também.

Tiramos de letra maiúscula e tu me ensinaste muito.

Todos os nossos sentimentos foram guardados profundamente e secretamente o que nos fez entender o significado de “O PARA SEMPRE”.

Eu me sacrificaria para poder tê-lo novamente e dizer-te o quanto continuo te amando.

Existe amor, amo o teu amor, o nosso amor e nossos filhos os que me confiou.

Sem ti todo tempo, toda hora em nosso convívio é como se não tivesse caminho.

Aceitamos a viver a vida um do outro. E tu, de mim sempre cuidaste com muito carinho.
... SAUDADE... SAUDADE... SAUDADE...

Tudo valeu a pena. Então hoje quando olho para dentro do meu coração te vejo guardadinho em lugar muito especial que será somente teu meu guri.

Meu Thor
Teus filhos
Tua Ana.

Nenhum comentário: