quinta-feira, 25 de junho de 2009

O valor de estar sempre juntos...Carinho...



Sabe que horas são?
Hora que deu SAUDADE de vc!!
Para minha querida tia Lindalva que grande amiga mostrou-se ser.
Aqui mostra parte das pessoas que de tua vida faz parte e de ti gostam muito,pessoas que já se foram e deixaram saudades e que postaram parte de tua vida.
Grandes momentos foram escritos e muitos por vir.
Lindalva lembra barulho, alegria, timãooooooooo eôôooooooooo.
O tempo a deixa mais desprovida de placas para indicar se isto é, ou aquilo será.
Irmã de meu pai querido o Rodolfo, que também tenho muita coisa para dizer.
Aqui te deixo palavras por palavras em forma de carinho.
Hoje serei o som de tua voz nesse texto e lembrei-me de uma frase de Clarice Lispector que é parecida com alguns papos que tivemos:

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas
do que é passível de fazer sentido. Eu não:
Quero é uma verdade inventada."
((Clarice Lispctor))

Temos que acrescentar sempre tempo para amar, alegrar, querer, viver, sonhar, conhecer, chorar de felicidade alheia, estender os braços e abraços apertados poder dar.
Que dentro da razão o seu coração abrace os meus sentimentos.
E que nos passos e descompassos de nossos dias mantenha a fortaleza da amizade e do bem querer esteja sempre latente.
Assim é você.


Дηα Paulino 25/06/2009

Nenhum comentário: