terça-feira, 16 de junho de 2009

RECORDAÇÃO



CHANGES-Tradução
Kelly & Ozzy Osbourne

Mudanças


Sinto-me infeliz, e tão triste,
Perdi a pessoa mais amiga que já tive,
Era a minha mulher; Eu a amava tanto,
Agora é tarde demais, tive de deixa-la ir
Estou fazendo mudanças
Estou fazendo mudanças

Através dos anos dividimos cada dia,
Juntos e apaixonados encontramos um caminho,
Mas logo o mundo nos mostrou sua face maldosa,
Meu coração ficou cego,
O amor se desviou
Estou fazendo mudanças
Estou fazendo mudanças

Levou tanto tempo para acontecer,
Ainda posso ouvir suas despedidas,
Agora, todos os meus dias se enchem de lágrimas
Desejaria poder voltar e mudar todos aqueles anos
Estou fazendo mudanças
Estou fazendo mudanças

**************************************

Quantas vezes dançamos esta música juntinhos ouvindo o coração um do outro bater e na ocasião não me atentei para olhar a tradução, mas era uma das músicas que mais gostávamos de lentamente sussurrar enquanto dançávamos.
Engraçado mais uma coincidência musical.
Na ocasião 1977, estava tão feliz cheia de sonhos, imaginando um futuro tão diferente, quantos momentos para recordar.
Quantas melodias de acordes tristes hoje venho a cantarolar.
Imagino teu rosto meu gúri, para acariciar e com dois passos para lá e dois para cá, venho novamente, agora em ilusões do passado, tomar-te em meus braços e sentir teu coração pulsar junto ao meu e acordes de felicidade novamente soar...soar...soar em meus ouvidos tão castigados em ouvir meus choros de saudade.
Quanta saudade.

"...Sinto-me infeliz, e tão triste,
Perdi a pessoa mais amiga que já tive,
Era a minha mulher; Eu a amava tanto,
Agora é tarde demais, tive de deixa-la ir"

Era o meu marido, meu companheiro de todos os momentos, ver anoitecer e amanhecer cada dia de nossas vidas nos últimos 32 anos e conquistarmos cada minuto do dia juntos e imaginar um futuro cheio de trilhas sonoras para dançarmos até quando estivéssemos velhinhos.
Ensurdeci de tanta tristeza.
Meus olhos marcados pelas lágrimas diárias cegaram-me e deixaram-me todo o espetáculo que é viver mais nublado e cheio de momentos para recordar e tentar colocar o amor de minha vida, Thor, novamente presente diariamente nos próximos dias de estrada para um novo caminho eu enxergar e seguir.
Quanta saudade.
Mudanças...
Mudanças?
Na saudade, tristeza,choros, risos, alegrias, dor parece que na alma, trilhas sonoras, perfumes, momentos, carinhos, sonhos, caminhos, amor dedicado com reciprocidade, recordações, 1977, 2007...2009 MUDANÇAS.

Ana Paulino 16/06/2009

Nenhum comentário: