quarta-feira, 17 de março de 2010

SONHOS VIVIDOS E NÃO PERDIDOS


Entre mim e o futuro esta uma distancia que tento mante-la próxima de minhas lembranças e tentar ter caminhos não iguais, mas valorizando a felicidade e conquistar mais uma chance de te-la em minas mãos, minha pele, coração cheio de amor.
As vezes pareço estar ilhada de tanto pensar e reviver em lembranças.
Mas estou sentada em uma cadeira braços apoiados no joelho como tudo perdido e com pensamentos ao longe lembrando de momentos que vivi.
E ao fundo como cenário vejo imagens de prazer e alegrias que tive e agora estão ao longe...já vividos.
E nas noites de solidão na janela em dias de lua clara fico com olhar distante e as promessas que foram-me feitas e algumas realizadas e outras não, abastecendo minha mente de dias de afagos e carinho pela presença e tranquilidade de estar juntos, e sentir a proteção do abraço que fazia-me sentir amada.
E aquele amor que tomou conta de meu coração por tantos anos, que em meus sonhos fixaram moradia e se eternizaram e de mim fazem parte para sempre.
Caminho agora imaginando ser feliz sem ti em minha vida.
A agua da chuva que em meu rosto bate desliza e me faz parecer mais perto de ti, como se agora você estivesse em tudo que a natureza me declara, e tenho prazer em te sentir em cada gota de chuva que acarinha-me.
Em cada momento de felicidade que tive hoje percebo o quanto éramos especiais um para o outro, teu silencio muitas vezes declarava o amor que por mim tinha.
Um amor que não tenho a dimensão que ele tem, mas sei o tanto que você faz-me falta.
O nosso amor foi grande e tenha certeza que sempre soube que tínhamos algo que era só nosso que dentro de nosso coração batia com tremenda força que nos manteve juntos em caminhada longa e de momentos vividos de muito amor. O nosso amor se eternizou.
Dois corações vermelhos de paixão, e esta lua que clareou nossa felicidade hoje ilumina meus dias sem você.
E pego-me a olhar para o horizonte e assustada agora sem tua proteção.
Mas o perfume das flores que me destes e do nosso amor envolve-me e enche-me de prazer e alegria de tantos momentos felizes, particularmente felizes.
Os meus sonhos não foram perdidos e sim vividos com muita intensidade.
E por isso tenho que saber para onde vou não perder o rumo sei o que ira me fazer feliz.
Hoje sou feliz por saber que tivemos muito amor.
Meu romantismo me arrasta ao coração e arrebenta meu viver de tamanha felicidade por poder ter amado alguém tão especial quanto você.
Os meus sonhos não foram perdidos e sim vividos.
E momentos vividos cheio de sonhos.


Дŋα Pαυlίŋσ 17/03/2010

Nenhum comentário: