terça-feira, 29 de junho de 2010

A FÉ QUE CHEGA COM A PALAVRA




Em dias de solidão quero me despedir, quero ser feliz, não sei como fazer isso, não vejo luz, não vejo caminho em direçao alguma,perdi minha alto estima. As vezes acho que não mereço tanta atenção de alguns amigos fieis que acredito ter conquistado. Sou chorona de carteirinha, tenho me sentido muito fragilizada pela solidão tão acostumada que agora aterroriza-me e me devora com muita fome de transformar-me em pó.
Tenho um amigo querido que sempre diz-me que a vida é bela e generosa que é só saber leva-lá, me conquista com tamanha paciência em dias que perco a FÉ e ele está ali para auxiliar minha alma a sentir a presença do DEUS MAIOR. Que sempre em minhas fotos tenta ler o meu estar comigo mesma, e mensagens nunca esquece de deixar-me para que eu não desmoreça e que em chão de tristeza fique para sempre. Ele me fala de um DEUS misericordioso que faz as coisas em nossas vidas em um tempo que não entendemos, mas que ele nos dá em bênção o que queremos.
Digo que quero algo mais simples mas acho que Deus não vai me dar. A minha parte encerro por agora,não quero mais pedir...não tenho mais o que pedir...
Ah!!! tamanha paciência que este amigo tem, me diz que essa palavra desistir não existe para DEUS, mas eu não sou DEUS, meu coração esta vazio, cheio de escuridão. A minha vida Ele deixou a bailar música triste eu sou... sou um semelhante sem ordem nenhuma não quero mais entender e nem compreender só andar, não quero mais resolução quero só andar, o simples é muito difícil andarilha na vida.
Sou um deserto de alma não quero plantar mais nada nessa areia seca e que inunda os meus olhos no vento a seca-lo, tudo que vejo em meus olhos ficam a machuca-los e meu coração a endurecer... errado eu já terminei...
Sou minha inimiga a guerreira que despoja armas em punho esta acuada por ela e jogou tudo fora. Sou menos que tudo e alem do nada não quero mais guerreiros...enfim sós eu e eu...
Não sou um ser, se o motivo de viver tem essas consequencias não quero mais lutas...guerras...batalhas...ja fiz as que eu teria que fazer...não quero mais guerras, quero silencio, quero o parar, andarilhar ate eu achar q devo parar, acho q esta na hora d'eu parar... parei, estrada fechada...eu me disse eu me fiz eu me faço eu me jogo eu me desiludo a mim mesma, a saída e recuar, estratégia de guerra perdida, não sou caranguejo sou algo sem definição não ando para trás , eu fico... eu paro já tive os sete fôlegos esse foi o derradeiro.
Choro por mim, por ser uma decepção de mim mesma, e não ocupar o que eu deveria, e ser fraca e só fraca.
Obrigada por ser o meu fã, de meu sorriso, de minha ausente alegria, de minha batalha mas já então ficada em derrota por meu deixar parar.
Você meu amigo que a tudo isso me respondeu com palavras de FÉ dizendo com toda sinceridade que tu tens em teu carater, meu amigo da PALAVRA DE DEUS que serve de instrumento DIVINO para me animar para vida para que eu retorne a dianteira e voltar a lutar com toda as forças de meu ser. Ele me diz que sou muito mais do que isso... que não está reconhecendo-me..."avante amiga ... não de essa oportunidade ao inimigo não...estás fugindo , do enfrentamento com o dia a dia , sim estás me decepcionando Ana cade aquela Ana que me deu tanto incentivo !!! Não desista amiga agora não, estás só começandooo..."
Conforta-me dizendo que cada dia que acordamos é sinal de DEUS, não é porque ainda não conseguimos aquilo que almejamos, o nosso coração vai ficar vazio, que devemos ocupa-lo em nossos dias com coisas que realmente irão preencher nosso coração de alegria e contentamento.
Obrigada meu amigo pela companhia, por ouvir-me e usar a PALAVRA de DEUS sempre, para minha Fé fortalecer.E conquistar dias sempre melhores.
Você meu amigo MAURO que minha amizade conquistou e que com carinho sempre tu cuidas para estar firme e fortalecida pela companhia.
Minha amizade sempre terá...
Por isso hoje quero ver o dia e a noite fazer parte de dias bons em uma FÉ que fortalece que mandamentos de alegria estenda-se em meu caminhar.
Que meus sonhos se aqueçam na FÉ e que a PALAVRA seja firme e feliz ao me direcionar e só coisas felizes me deem alegria e vales encantados sejam musica de encanto e que SONHOS meus a beira do sol para ser aquecido de boas energias, meu sorriso a dizer que conquistou o riscado objetivo, tudo que eu preciso é de uma chance.
Дŋα Pαυlίŋσ 29/06/2010

Nenhum comentário: