sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aos meus familiares

Hoje peguei-me a olhar as fotos e lembrar q somos historias e q pessoas fazem parte de nossa historia e essas pessoas meus tios keridos e meu pai foram o poder de lembrança mais lindo q tenho...
Tio Gilmar o que pertuba a bessa e que queremos junto sempre, tia Lindalva minha amiga e companheira de tudo q passei até agora, choros risadas momentos de reflexão, tio João... ah!!qta saudade ele deixou-me, esse video q aqui deixei, é uma recordação q tenho dele em papos q tinhamos por volta de 1979, nunca mais poderei dançar c ele..."Vamos dançar?"
...Tia Mariana qta coisa postou, barulho q fez na vida, saudade dela sempre...Meu pai querido que amo tanto q tenho medo de perde-lo de não te-lo aqui, acho que vou chorar denovo.... AMO TODOS OS MEUS FAMILIARES

Дŋα Pαυlίŋσ 16 de janeiro




Nenhum comentário: