quarta-feira, 27 de abril de 2011

" a day without rain" ** UM DIA SEM CHUVA**




Hoje senti uma saudade, saudade do amigo, companheiro, que por uma vida esteve presente como um presente de DEUS, que partilhou, dedicou seus dias na ansia de fazer-me feliz, ás vezes no silencio próprio da personalidade que tinha, aprendi ler tal silencio em nossos derradeiros momentos juntos.
Quanta falta ainda sinto da vida desde q de minha vida foi tirada a tua vida, qual egoísta sou ao pronunciar tal afirmação.
Engraçado a forma q vai modificando essa saudade, vai aquietando, pausando bater de coração, sem tanto acelerar de angústia e dor, ainda derramo minhas lágrimas qtes em meu rosto sempre q lembro de bons momentos q tivemos, pois é isso q deixei ficar todos os bons momentos.
No inicio minha vida não teve significado real, objetivo de alegria, estar em solidão da pessoa q sou tbm, não poder mais ouvir o teu falar ao meu ouvido, não sentir o calor do abraço, o acreditar em mim, quanta falta.
Em passos lentos pela casa continuei por muito tempo a ouvi-lo em minha direção, o teu falar-me: "Boa noite, dorme com DEUS te amo"
O teu cuidar, ampar, zelar por nós foi muito especial, e é isso q deixo de tudo q tivemos, momentos bons.
A saudade dos que amamos e não mais os temos é uma dor q arde, inflama, e qdo fecham-se as feridas da ausência as cicatrizes são profundas, senti-me desprotegida qdo fiquei só, hoje não mais, sofri algumas lutas internas.
Tenho saudade do AMIGO, COMPANHEIRO, AMOR DE UMA VIDA, LEALDADE, SINCERIDADE, VERDADE, que esteve presente em nossos sentimentos.
Deixo hoje minha homenagem a este homem q foi parte de minha história de vida.
Saudade... sempre... carinho... um amor q não esquecerei pelo respeito dado-me, pelo merecimento q ele enviou-me em cada dia dedicado para nós.
Hoje te tenho em tranquilidade no meu coraçao igual essa música q ouço a me tranquilizar a alma.
O meu THOR a minha tranquilidade de viver.
Hoje "a day without rain"
"Esta foto me passa uma paz, serenidade de que tudo que podiamos nós vivemos."
Ana Paulino Furtado

Nenhum comentário: