sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sou Pássaro de Fogo




Sou o Pássaro de Fogo que alma esquenta toda existência de vida, em desejo de mudar, de renascer para um novo amor e ter a sensação de ganhar, recuperar todo o meu querer, e não ser mais uma lembrança que vive tatuada em solidão e dose de tristeza que embebeda-me de melancolia e vadia minha mente em grande deserto de esperanças e carregada de passado, fazendo-me viver um profundo silencio de amor, paixão para brasar o meu coração.
Aquecer e transformar milagrosamente em calor de amor, de sentir e poder cuidar do bem querer de alguém por mim, dentro de mim existe um grande vazio que me engole feito dragão colocando dor em meu peito... vazio...solidão...escuridão...lembrança como se para sempre serei uma monossilaba () triste e sem o claro do futuro...

Дŋα Pαυlίŋσ 21/04/2011

Nenhum comentário: