sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Tristeza em minha face verdadeiramente existente




Sento-me aqui faço-me toda ouvido em músicas que fazem-me ter faíscas de lembranças agora ao longe, mas tão forte qto antes.
Começo a escrever...
Sinto uma vontade imensa de inovar meus sentimentos, jogar ao alto o que para trás ficou, viver algo que me tome em festa que enche-me de alegria.
Cruzo as mãos com dedos alongados, estico a frente de meu rosto, lágrimas descem, e volto as mãos ainda cruzadas em tremor de querer viver secando as que caem, em quentura de sofrimento de saudade e esperança de que serei feliz, que alguém irá fazer-me feliz.
Olho para o que me resta nesse momento ainda com minhas mãos cruzadas ao rosto, olho ao teto nada vejo e muito sinto em meu coração, algo de tamanho sentimento que invade minha alma, puxo um suspiro lento e dolorido desde meu abdomem ao peito, sobe chegando em minha garganta como um grito silencioso, que só eu em minha solidão ouço, e ninguém mais consegue ouvir...É meu choro, meus lamentos, minhas expectativas, meu querer bem que tento tirar o veneno escrevendo o que sinto e tentando assim esvaziar-me do todo q esvazia-me e lota de angústias.
Nesse respiro fundo e profundo de sentimento e dor ao sair cerco com meu olhar ao lado, a frente, ao alto...estou...só...e como sempre só... até de minha presença as vezes, mesmo com minha luta diária de tentativas de viver o novo.
Sou só... estou só... sonho só... um sonho só...
...SER FELIZ um dia quem sabe mesmo só...

Дŋα Pαυlίŋσ 20/03/2010

Nenhum comentário: