
Estive triste por muito tempo nos últimos meses. Nesses momentos tive sonhos e neles parecia que alguém soava sutis palavras em meu ouvido, para que tirasse as lágrimas de meu rosto, que o perfume que ainda eu sentia para que transmitisse para aqueles que eu muito amava, e esse momento triste de minha vida, a falta que sentia, o calor de doação que transbordava teria que procurar uma luz para canalizar todo esse amor.
Um ciclo completou-se e outro está por vir, ficará mais forte diante da vida, tenha coragem e ousadia, levante e erga a cabeça, uma caminhada para prosseguir sua vitória que estará onde a colocar.
Tudo será espetacular, ao aprender a sentir mais de perto os corações que batem ao seu redor pedindo o seu carinho, fazer útil esse bater forte que chama-se amor.
Durante a noite continuava aqueles lampejos de lembranças que pareciam me falar.
Você não está sozinha ame as quatro estrelas que fazem brilhar seus dias e noites, as deixei para que você mostrasse o tamanho de nosso amor amando-as com toda força de seu viver, então sim estará me representando diante deles tudo que juntos edificamos como amor, antes que termine cada dia dizer o tamanho da paixão que esconde em seu coração, antes que termine a noite... antes que termine o dia... amanhã pode ser tarde... e terá passado sua vida lamentando dias que não podem mais existir. Te direi como me sentirei quando você estiver pronta para viver tudo isso por nós... você, eu e nossas quatro estrelas que brilham em seu caminho... REALIZADO...
Pois terei cumprido minha missão te deixar preparada para tamanha responsabilidade.
Não tenha isso como um pesar, chorar, tenha como amar, abraçar, tocar cada um deles com todo sua vontade de tê-los em seu coração como jóias guardadas em cofre seguro.
Este espetáculo que será seu viver terá como personagens principais Regiane, Brener, Murilo e Thauanny, cada um com seu brilho particular em sua vida como eu fui para você e você para eu amar, agora é seu momento de liderar e ensiná-los tudo que aprendemos juntos durante uma vida inteira, senão "amozinho" não terá validade nossa passagem juntos e como te disse alguns minutos antes de partir quando fixei meus olhos nos seus..."Confio em você"...
...
...
...
De reticências tenho vivido, terei que mudar, e perdoar-me mais.
Quando aquela foto tirei das crianças que durante o dia os pequeninos aguardaram para na Rê dar o abraço de Parabéns e também ensaiando para o Brener para dali dois dias senti ainda mais o amor que por eles tenho.
Meu DEUS proteja-os dê-me sabedoria, oportunidades de poder mostrar-lhes o quanto tenho para doar de minha vida, porque o verdadeiro amor é esse o de doar. Pode não parecer, mas apesar de toda solidão e tristeza que meus olhos retratam, meu coração ainda tem espaço suficiente para abrigá-los e confortá-los. Que eles estão comigo, mas não me pertencem e sim aos seus próprios sonhos, que sou quem vela e cuida para que quando precisarem, acreditem estou aqui.
Amo cada um deles, sem diferenças, mas com uma diferença, agora em dobro, amor de pai, sem querer substitui-lo e amor de mãe.
Beijo de grande amor em cada um.
"Dentro dos meus braços/Os abraços hão de ser milhões de abraços apertados assim/Colado assim..." VINICIUS DE MORAES.
Ana Paulino 23/01/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário