sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Momento recordado e feliz


Nesta tarde ao atender o meu portão tive uma surpresa da qual imaginei que nunca mais poderia ter em meu aniversário, pois a ultima que recebi foi em Outubro de 2006.
Meus olhos encheram-se de lágrimas quentes que encharcaram minha face, por um instante poderosamente minha saudade transformou em esperança, talvez infantilizada de que dos céus um anjo protetor chegava em nome daquele que amei, e não sei quando vou aquietar este AMOR mais serenamente, rosas vermelhas que um dia e por derradeira vez enviou-me com perfume Luiza Brune.Cada gota deste perfume me faz lembrar cheiros que nunca mais sentirei... quanta saudade.
Ao abrir o cartão...

♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥ ♫♥♪
"Ai foi que o barraco desabou,
Nessa que meu barco se perdeu,
Nele tá gravado só você e eu.
"
♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥♪ ♫♥ ♫♥♪

Minha consciência volta ao mundo, era você querida Cláudia minha pequena guria que instantes de prosas, risos, abraços sempre tivemos a felicidade de poder ter e estar juntas postando muitos momentos de amizade verdadeiramente reais.
Meu anjo quanta estima tenho por ti. Quanta felicidade em saber o valor que tu dedica-me, que teus pensamentos são sinceramente em parte de teus dias dedicados a esta que também ama-te com muita ternura.
Lembro-me quando teu guri nasceu, a emoção que tive quando pude em meus braços te-lo e saber que era filho da guria que em um lugarzinho bem carinhoso de meu coração reside.
Tuas rosas vermelhas enfeitaram minha sala, o vermelho trouxe a paixão pela vida, as pétalas sedosas o tato do carinho para com você, a formosura do arranjo entregou-me o respeito que tu tens por mim, e o perfume...ah! o perfume... o perfume deixaram-me estonteante de alegria pelo teu afeto e ter conseguido deixar-me emocionada e saudosa de tantos momentos que hoje espalharam em minha alma como dragões tatuados que exemplificam a força do que hoje tenho que ter e principalmente ser, muitas vezes traída também por essa tal FORÇA, mas que tatuada esta, para que eu não esqueça do que fui, sou, tive e tenho... Lições que tão somente o meu grande anjo poderia ter ensinado-me para seguir.
Meus olhos continuam tristes buscando não sei o que, vivem recordando, este e o meu alimento... recordar, mas tudo na vida tem um motivo e um destino.
Infeliz... não... não sou, pois como diz uma musica de J Quest...

♫♥♪"O amor é o calor que aquece a alma.
O amor tem sabor pra quem bebe a sua água.
"♫♥♪

Bach tche guria eu tive este AMOR.
Sem meu THOR todo tempo, toda hora em nosso convívio é como se não tivesse caminho.
Aceitamos a viver a vida um do outro. E ele, de mim sempre cuidou com muito carinho, acredito que este cuidar também fiz com muita responsabilidade e dedicaçao total naquele que foi e será o meu eterno namorado.
... SAUDADE... SAUDADE... SAUDADE...
Tudo valeu a pena. Então hoje quando olho para dentro do meu coração vejo-o guardadinho em lugar muito especial que será somente do meu guri, lugar secretamente reservado para o Meu THOR.

"Eu ainda posso sentir a brisa Que sussurra através das árvores E as lembranças nebulosas dos dias que se foram. Nós nunca conseguíamos ver o amanhã, Ninguém disse uma palavra sobre o sofrimento."
AD

Ninguém disse-me uma palavra sobre o sofrimento
, imaginar-me sem os cheiros, abraços, sentir, ver, barulhos, broncas, sonhos cantados e contados, promessas agora não cumpridas ate o meu fim (parece egoísmo)...
Perdoe-me minha querida sempre menina, mas conversar comigo e inevitável não falar do meu anjo distante, este sim fisicamente distante, mas para sempre vivo em nossas memorias pela presença FORTE para todos nos que o conhecemos e em minha vida cravou todos os sonhos, responsabilidades, e muitos...muitos... momentos escritos e desenhados pela vida que tivemos.
A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.
E neste momento te digo algo que li em alguma literatura que muito representa o que você me disse a respeito de tempo, distancia...

“Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes. Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente.“

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena." -Mário Quintana-

Por isso Cláudia como dizia o poeta Vinicius... abraço...abraço.... entre os teus braços e os meus braços hão de ser milhões de abraços assim apertados assim...

"Se eu disser adeus a tudo isso
Será que serei menos infeliz?
Não terei mais o que recordar
Mas se isso eu não ter

Quem serei eu?
Ai então realmente
Terei que dizer
Adeus..."
Ana Paulino
http://ana-paulino.blogspot.com/

Beijo e abraço com a energia do alecrim
Que bom que lembrou-se
Muito...muito... estou feliz enfim

Tua tia Дŋα Pαυlίŋσ
15/10/2009

Дŋα Pαυlίŋσ 15/10/2009

Nenhum comentário: