sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu e elas



Fazia muito tempo que não tinha saído com um grupo de amigas e reservado para mim um momento de descontraçao.
E como foi bom.
Em uma mesa regada de historias, experiência, historias, e diferentes visões sobre o mesmo assunto.
Uma leitura de cada uma tentei fazer lembrando de todos esses anos que nos conhecemos, digo que nos somos um casamento a três na saúde , dor, circunstancias felizes e tristes.
E em minha mente naqueles instantes de descontraçao recordamos alguns momentos que nem me lembrava mais e rimos muito.
ouvindo historia particular de cada uma e o tanto que juntas e separadamente passamos nesses anos todos.
Acho que eu na ocasião era a caçula da turma.
Hoje balanciamos e amadurecemos nossas historias e ainda aprendendo uma com a outra, mas agora eu a caçula daquele grupo, tem uma vida mais vivida, mais amadurecida e ainda querendo postar muita felicidade.
Quanta coisa aprendi com cada uma, experencias a mim reveladas gratuitamente e que carrego por uma vida e agora posso cada uma delas aplicar em circunstancias de minha vida.
Relembro agora todos os momentos de felicidade que tive ao lado delas, mas também tivemos nossas diferenças.
Engraçado essas diferenças que fizeram a diferença para estarmos juntas durante 29 anos.
Deus do céu que encanto minha vida teve em cada momento que pude estar com elas, sempre sentindo a proteçao, preocupação e ficando feliz por te-las em minha vida.
E poder também talvez não a minha experiência, mas a minha vontade de aprender e agradecer hoje estar disponibilizando com mais entendimento.
Que bom que ainda estamos aqui. Eu e elas.

Дŋα Pαυlίŋσ 20/02/2010

Nenhum comentário: