quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O meu prazer


O que me resta hoje é de muita valia, vou manter nessa jornada de prazer todas as riquezas que poderiam inundar meu corpo de satisfação.
E a força deste instante deixar-me cheia de energia e que em espelho em movimentos inesperados resplandeça toda luminosidade deste desabrochar e que meu hoje seja especial.
Em meus ouvidos bem baixinho serenatas de sedução você possa cantarolar me envaidecendo e me levando na plenitude de poder amar.
Fluir todo desejo, adoçar a vida e este momento, fomentar meus delírios e você o pierro apaixonado me fazer tua colombina.
Teu cheiro me encanta e invade-me por inteira e espero que possa transmitir todo carinho que sinto por você.
Seja cavalheiro me ofereça flores. Te oferecerei tudo de meu viver e meu querer.
Maravilhosas e múltiplas alegrias entre nossos abraços e em poesia retratar o silencio após o escutado som do prazer.
Tu devastara e fascinara e ira arrastar-me cegamente para a beleza de teu afago.
E teu deslumbramento conduzira para minha entrega total.
Na liberdade de teu toque e em nossa proximidade nos tornara cúmplices desta nossa sensibilidade.
Que neste abstrato discurso de desejo venha tornar-se concreto e no tato em teu corpo dar sabor e cheiro ao te beijar.
Façamos desse momento o nosso evento e fazer dançar nossa imaginação marcando-o com perfeição o encanto desse palpitar.
Irei abastecer meus desejos com os teus e pelas tuas vontades brilhar meu amar.
O nosso limite será o viver cada instante e perseguir o prazer.


Дŋα Pαυlίŋσ 19/02/2010

Nenhum comentário: