sábado, 13 de fevereiro de 2010

PAIXÃO



E que vivo me enrolando nas palavras as letras me confundem a mente.
Então versejo teus versos provando de tua paixão.
Tu provastes de teus desejos de paixão em poesia mesmo desrimada.

A prosa ou verso o poeta se completa na imaginação de seus devaneios e lhe servem de inspiração para o amor e a paixão franqueada ao grande prazer de sentir estonteantemente o seguir de sussurros e alem dessa imaginação provar o mel e o sal de simplesmente ter e ser.

Experiência essa que você diz estar em adrenalina com tua paixão que em corpos molhados de amor completam essa poesia de encher a vida de prazer e goza-la em real tempo.

Em labirintos viver a plenitude da vida e encontrar nessa saída o explendido em brilho de diamante o correr desta grande sensação de gozar na vida em tempo real.

E enfim sonhar e cristalizar prazeres que em proporção de meu viver sejam tao sentidos quanto meu pulsar.

Devagar em devaneios em meu sangue poetizar e em teu ser cravar o meu esconderijo
Se puder siga-me e descubra o meu esconderijo e nele prazer encontrara.

Ah! todos os momentos que descrevo são mundanos e em ânsia de prazer revelam-se em palavras e que realmente são de grande prazer para ambos.
E que enfim em corpos quentes de vontade saciar os prazeres mais íntimos que poderemos ter.

Após tanta volúpia sufocaremos aquele tremor, e e iremos desacelerar este grande momento para enfim suspirar e em afagos afogar a ultima gota que pudermos sugar.

Vejo que estou deixando para minha vida depois desse encontro com uma missão de descobrir a cor do amor e em arco-íris alegrar o leito que em demasia foi esfoleado com corpos tão ardentes
E relembrar momentos tão particulares que em sonhos tatuados ficarão.

Relembrando o passado e neste instante descobrir que aquela cor do amor que queria descobrir é simplesmente a cor da pele no exato momento do gozar.

De pés no chão, cabelos esvoaçados em movimentos de ardência tua missão de aventurar-se me fará teu perfume de prazer sentir.

Ah! que nesta fantasia e nesse devaneio com passos de elegância terá sem nada mais uma fera em fúria de amar.

Sentindo teu perfume me colocarei em pedestais e em teus braços fazer minha moradia.

Que sua falta de reservas me encontre e como uma ventania me leve para longe e dali em diante ter e ser.

Tantos mergulhos com paixão que tu gostas, iremos inventar as fronteiras a serem quebradas e descobrir as nossas certezas de nos molhar com suores quentes de sonhos e desejos.

O teu querer em me querer permanecerá em tua noite rabiscando meus literatos e no arrepio que em tua noite tiver...lá estará nossos desejos de amar.
Entre primeiro em meus sonhos como entrarei em teus a te delirar por essa noite e tua vontade de acordar será menor para poder sonhar em volúpia sentir o nosso prazer.

Que o sol demore a chegar , e que teu sono seja profundamente sonhado com uma personagem de prazer em tua vida.

O arrepio que sentir nessa noite la estarei eu...pois esse arrepio será a tua certeza que te despertarei.

Que essa viagem longe de meu corpo nesse teu instante te acorde e tenha como inesquecivel.
Boa noite meu anjo..
.
Дŋα Pαυlίŋσ 13/02/2010

Um comentário:

H. Henrique disse...

Tem um rio de sangue que a gente chora quando o corpo padece de desejo...

Lindo o texto!