segunda-feira, 8 de março de 2010

Amar no cafe da tarde


Tua frase marca agora o nosso primeiro passo de poder se olhar e ler o que cada um diz:
****Vou tentar até que você diga... desista****
Acho que nunca terei coragem de te dizer isso.
E você sente que isso e um sinal de esperança para você. Quem sabe a esperança seja para mim?
Marcaremos nosso café da tarde, então poderemos sentir de verdade os momentos deliciosos que passamos juntos, se tocando somente em palavras de carinho e desejos.
Poderemos pelo menos sentir o cheiro um do outro de perto, de verdade e ficar com adrenalina alta, poderemos sentir o tato das mãos e deliciar imaginado que isso será o preludio de algo mais intenso, fazer uma trilha musical aos ouvidos e com suspiros e respiração entrecortada sussurrar e deliciar com a possibilidade de você sentir meu cheiro e minha umidade pensando em que pode acontecer.
Poder nos ouvidos ter o som dos suspiros um do outro e o calor do falar de desejos, e você dizer que esta excitado e fluir de tanto desejo. Correr tuas mãos em meus cabelos fio a fio e sentir a maciez deles e poder fazer de teu tato o prazer. Você vai querer me tocar e sentir meus desejos e te preparar para quando eu permitir que invada o meu corpo com teu corpo e beijar-me inteira.
Ah!!! não esqueça que neste instante estamos em publico.
E você se excitara em imaginar em ter a esperança em ir para algum lugar um dia e ter-me só para você e sentir meus íntimos segredos.
Poder nesse encontro enamorar bem perto e em meu pescoço fazer de teu encostar um prazer, ira deslizar em meu corpo até que eu não consigas dizer não.Talvez não consiga, talvez eu queira que aconteça já, talvez eu queira-te por muito mais tempo que imagina. E disso que estara a espera e ira querer me invadir com todos os teus desejos.
Cada vez que eu buscar amar voce trará o sentimento de amar em densidade maior do que realmente quero e será uma declaração de prazer.
Você achara isso uma delicia e dirá que sou insidiosa e que te deixo com muita vontade.
Fecharei os olhos e verei a lágrima de satisfação do prazer gozado e delirado sem mesmo se tocar intimamente.
E você ira declarar:
*** Você me deixa muito excitado!!!!! Quero muito fazer você ter prazer e sentir a vida fluir!!!!
Estou com frio quero aconchego. Você ira esquentar-me, vença-me, pois pelo que menos se espera pode ser, e você espera muito que isso aconteça, ter-me.
Me abrace faça-me sentir teu querer, quero teu ombro estou carente, e você fará com que eu sinta teus afagos, e de teu ombro poder me deleitar e fazer o que quiser, pois você neste instante e meu.
Faça desse momento o paraíso do prazer deixe-me segura, segura-me em teus braços como se você estivesse em todos os meus momentos de carência, e sinto todos os teus beijos reais e molhados em meu corpo.
Nesse momento quero apenas como se tua alma fosse minha e estivesse do meu lado...do jeito que você quiser assim será, desejar o que tu desejas e também me desejas mesmo de longe.
E você achara muito gostoso, e gostoso já e poder saber que além de desejos furiosos que tens, podes ser carinhoso e romântico a moda antiga.
Que o trovão de tanto querer faça chover desejos, e os prenuncie o gozar de tanta vontade de sentir o teu prazer e você ira encharcar-me, se vou sonhar ou sofrer quero apenas poder AMAR de verdade e sentir o amor em mim.
Nada de fingir na hora de AMAR, tenho medo de AMAR, duvidas não tenho, falta-me estar com valores dirigidos para a FELICIDADE individual, para poder dar o que tenho de melhor, e ter a certeza que mereço o melhor.
Você consegue tirar o melhor de mim, e como você me diz:
***Hoje você esta bem livre para se deixar amar e se sentir mulher.
E realmente hoje me sinto mais livre para ser MULHER.

Дŋα Pαυlίŋσ e.... 08/03/2010

Nenhum comentário: