terça-feira, 9 de março de 2010

O meu amor por você




Tem tempos que temos muito a dizer, tem tempos que temos muito para abraçar, tem tempos que temos muito para olhar, tem tempos que temos muito para contemplar, tem tempos que temos muito o pedir, tem tempos que temos muito o que refletir, tem tempos que temos muito para amar, tem tempos que temos muito o que aprender.
Assim foi minha vida de tempos em tempos.
Cada momento para colocar-me diante das dificuldades que hoje as tenho como crescimento e amadurecimento. Tive em cada momento uma pessoa em especial...minha mãe querida que tanto amo.
Muitas correçoes tive quando necessário e na medida que mereci.
E cada uma talvez naquele momento eu não entendia muito bem o significado delas.
Mas a vida foi me dando aprendizado e mostrando o que realmente ela queria me dizer em cada palavra, em cada silencio.
E cada momento com expectativa de vida aflorada para o futuro que ainda não sabia ao certo como seria, mas meus sonhos estavam todos ali, como imagem refletida na agua.
Com reflexos de raios de sol, e muitas coisas nesses anos passei que nem imaginava que passaria, dificuldades, tristezas, decepções, amargo do fel, melancolia, problemas de saúde, solidão.
Mas no silencio das palavras em alguns momentos mesmo na distancia, la estava ela com pensamentos direcionados a minha vida.
Tanto tenho para agradecer, para dizer, mas as palavras por vezes fica na esperança de que ela leia todo o carinho que tenho.
Minha maezinha querida que em teus braços me aconchegou, me cuidou, me ensinou, me cobrou e me deu o suporte de vida para conseguir passar por tantas coisas.
Cada instante de insegurança tive tua imagem de mulher forte para me espelhar e ir em frente ser a guerreira de espada em punho e tudo que pudesse estar por vir eu conseguisse superar.
Pois ali estava em questão a minha vida, minha felicidade.
Hoje tenho em minhas mãos a vontade e direcionamento para ser feliz.
Você me deu a base da conduta, exemplo de carater, de conseguir e sempre ir, seguir e pequenas batalhas vencer. Hoje tenho as minhas vitorias sempre lembrando de teus ensinamentos e agregando aos meus aprendizados pessoais.
Minha vida esta sempre vinculada a tua e grande amor tenho por ti...
Por ser minha mãe... e sempre será minha mãe... nunca se esqueça que eu tenho amor maior que o mundo...
Sem teu viver eu não teria o meu viver.


Дŋα Pαυlίŋσ 09/03/2010

Nenhum comentário: