sábado, 5 de fevereiro de 2011

SEM MEDO DE VIVER



Eu pensava em céu,
Em estar a sonhar
Em meu peito uma dor q parecia em boca um fél
Mas não o era, sim era desejo de gritar

Naquele infinito azul eu consegui sentir
Meu coração bater forte
Viver com tanto prazer de investir
Sem pensar que um dia em mim sentirei a morte

No horizonte fiquei a mirar
Sem pestanejar
Da vida poder lembrar
A felicidade eu ter em qualquer lugar

O silencio aqui então em mim chegou
Achei que neste lugar não estaria como sempre a melodiar
A cantiga em meu ouvido então ressoou
Minhas mãos suadas em meu colo a cruzar

O que estava morto dentro de mim ?
O encontar um viver feliz para vida
Sem motivo de seguir enfim
Mas algo me coloca em pé e faço na vida a corrida

Ao olhar neste grande céu azul
Respirei, senti um grande amor existir de verdade
Enxerguei além e acima do sol que é verde a liberdade
E o céu é ... azul...azul...

Дŋα Pαυlίŋσ 09/01/2011

Nenhum comentário: