sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um Amor que ainda existe




Tenho escrito como fosse com sangue quente
Toda paixão que existe dentro de minha alma
Um coração que pulsa ferventemente
Olho em meus olhos com calma

Entrego-me com todo sentimento
Beijo com a expressão de meu corpo
Esqueço assim de minha solidão instalada como sacramento
Imagino tua boca em pronuncia de calice do porto

E tudo que escrevo torna-se em calor
Que aquece toda imaginação
A melodia envolve em tanto amor
Nos leva em gostosa alucinação

Ah!!!tarde demais para te esquecer
Todos os momentos que tocaste minha pele macia
Envolvendo-me em grande prazer
Agora sente sede que em desejo estasia

Em meus dias tangem lindas canções
Que vibra corações
E lembranças tuas em noites de lua
Ilumina-me como ainda eu fosse tua

Abraça-me forte pelo simples motivo de amar-me
Aquece-me pelo simples motivo de náo esquecer-me
Beije-me pelo simples motivo de desejar-me
Toca-me pelo simples prazer de excitar-me

Дŋα Pαυlίŋσ 05/02/2011

"A promessa que eu fiz foi fazer você feliz
Eu queria que você entendesse o quanto eu te quero
O quanto sou sincero
Se eu falasse talvez ao menos uma vez
Que o mundo inteiro a seus pés eu colocaria
Mas isso eu não podia
Não há razão pra ser tão triste
Nosso amor ainda existe"....*
Rossini Pinto*

Nenhum comentário: