sexta-feira, 22 de abril de 2011

Para minha mãe


Puxa uma mãe poeta fiquei emocionada agora , faz companhia para mim no face, vc vai fazer um sucesso, pois sei q o q escreve é sempre do teu mais intimo sentimento.
Sabe minha mãe sempre tenho essa impressão tbm , mas como meu apelido é Pássaro de Fogo tento renascer das cinzas a cada periodo, para enxergar o q não vejo em minha ignorancia de vivencia as vezes, tento mesmo assim, vou enfrente, sei q vc estás junto comigo sempre, não procure este anjo da luz ou da alegria, ELE é vc, pois vc é o nosso anjo da alegria e da luz, sempre q encontramos dificuldades, lá esta toda tua luz a nos brilhar caminho e nos mostrar a melhor solução, temos todos essa dificuldades q vc diz, hoje sei q é pq somos ESPECIAIS sem modestia, somos a fortaleza, q invade nosso viver mesmo c dor, levantamos, erguemo-nos e vivenciamos cada pedaço q temos q viver na alegria e dor usufruimos de cada lágrima p lavar alma e sentirmos LIBERDADE...
bjo minha mãe e dorme com todos os anjos, pois alguém q merece isso é... VC

Ana Paulino 25/03/2011

Nenhum comentário: