sexta-feira, 22 de abril de 2011

A todos os meus amigos




Algo hoje tomou conta de mim um sentimento de querência de acreditar nas pessoas, algo dificil q transforme em refrão de sinceridade q seja doce magia simples ...assim... "sinceridade" q aconchega nos braços, protege nos olhos qdo um brilha dentro do olhar do outro, e como uma luz de uma estrela brilhe ...em vasta imensidão, a felicidade em poder saber q temos esse tesouro a sinceridade de ternura, sentimentos, tão claros como àgua cristalina.
O sonho é bom demais não vou desacreditar q existe pessoas leais, especiais, não posso parar de sonhar com isto sei q está em algum lugar, o meu querer especial.
Obrigada a cada amigo q aqui esteve comigo, digo q cada um foi muito importante para mim...especial sempre cada um com o valor merecido...XAU...XAU
A beleza de alguém me encanta... ahhh .... mas a sinceridade a verdade isso me DESLUMBRA...
Um abraço perfumado em cada um de vcs

Ana PAulino 02/04/2011

Nenhum comentário: