sexta-feira, 22 de abril de 2011

Paula Fernandes, Victor & Leo - Não Precisa

Vivo sonhando, e acredito q eu seja tudo q eu sonho, q tenho tudo q sonho, q posso ter mais q sonho, q mereço mais q sonho, mas parece que não sonho o q devo sonhar...q sonho é somente sonhos, mas quem vive sem sonhos, criar sonhos, e amadurecer em sonhos de realidade.
...Sonhando tanto, "diz q ñ precisa, mas tem q ser assim p ser de coração "




Vc acha q sou romantica q sonho, sonhos tão sonhados q transformam em sonhos reais, então escuta essa música depois de Pássaro de Fogo é a minha preferida meu vicio de ouvir romanticamente, sonhando um amor ainda q esquente meu coração e coloque vida em meu viver de vdd...Дŋα Fυrтαđσ*.

" Eu já sonhei c a vida...agora vivo um sonho...mas viver ou sonhar c vc tanto faz... vc diz que não precisa, eu digo q é preciso a gente se amar demais nada mais...mas tem q ser assim prá ser de coração........q vivo sonhando tanto a fazer demais por vc" Paula Fernandes e Vitor e Léo

Nenhum comentário: