sexta-feira, 22 de abril de 2011

Zeus



Isso tudo tem sido teu...
Eqto durar q seja bom... e sincero.
Eqto viver o momento..sentir saudade.
Eqto sentir saudade... sufocá-lá com a presença.
Eqto a presença for de arrepiar pele... sussurrar o desejo.
Eqto esse sussurrar fazer tremer pernas... em delírio de querer esquente o corpo.
Eqto o desejo de estar dentro um do outro existir...vamos deixar o roçar de corpos e mãos atrevidas apalpar todo o meu corpo com as tuas e o teu com as minhas.
Eqto a tua renuncia de não estar aqui não aparecer... vou fazendo-me desejar fantasias.
Eqto pudermos em corpos qtes estar, vamos gemer em som alto todo prazer guardado e escondido que queremos fazer explicito em nosso rosto no momento de prazer, êxtase, e excitação de murmurar... e o calvagar...ah!!! o cavalgar em teu corpo te fazer saborear o q vc deseja de mim, pedaço por pedaço e todo esconderijo q eu tenha q seja teu.
Afogue-me em gemer, grite-me pelo q desejar, e some todo teu fulgor de intensa excitação qdo rodeio teu corpo, com o prazer em suor a pingar em mim, dando-me a certeza q te fiz feliz nesse momento... nesse único momento... nosso único momento...eqto durar...
Sacie-se de mim, eqto desejar...
Eqto durar q seja bom...e sincero

Ana Paulino 21/03/2011

Nenhum comentário: