terça-feira, 3 de maio de 2011

Ilusion




Andarilhando em meus dias, vivo em loucuras no meu coração tentando ser feliz, estrada nova em não ter medo de conhecer o ir enfrente sem dor e saber que mesmo sendo cortante ela vai passar.
Sem mandamentos tentar olhar o brilhar de um novo dia, uma nova vida, ter intuição de brilhos, alegrias e senti-las como ouvir bandolins e dançar ...em volta da vida a vibrar por ela existir de fato, e não só ser cigana.
Travessuras sem exitar, sem querer comparar, em luar em flor orvalhar, cantar a VIDA e dançar em alegria, rir com ela, ser companheira viva da vida, em estrelar o cèu, com mãos entre as tuas, a companhia da VIDA em estandarte, ela é tão rara, e não pará.
Quero apreciar o raiar do dia e o por do sol, de mãos dadas com a VIDA.
Sentir o que vai em meu coração e o barulho a natureza a envolver-me eqto sinto toda brisa em meu rosto e em minha pele umedecer com a friagem q esquenta meu ser em sentir o tudo que sou, brisa e ventania, pois eu VIVO.
Quero hoje ficar só, ouvir-me mais, e cuidar de mim, seguir-me mesmo talvez não sendo seguro, alavancar a minha coragem sem medo de viver sem ou com ilusóes, mesmo dentro de meus sonhos solitários e não deixar q elas se esvaziem em minha VIDA sem arrepia-las em minha pele essa ilusão de ter o q ue meu coração anseia... SER ... FELIZ e vive-lá dentro do acreditar ser FELIZ
I?L?U?S?Â?O ??? S?O?N?H?O?S ???.... "só quero vive-lá FELIZ"

Ana Paulino Furtado 03/05/2011

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei que quando uma pessoa amada morre nós morremos um pouco tambem !
Mas em contra partida sei tambem. Que esse espaço vazio deve ser preenchido com os momentos alegres,felizes que a mesma pessoa deixou .