quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Revendo novamente e sempre


Choro, olheiras profundas adquiro, desabo em escritas, mas levanto-me igual um vulcão em erupção e as lavas qtes vai derrubando todas lembranças que irão fazer-me mal, em velocidade de km como essa quente e sólida obra da natureza que encanta e assusta, vou me edificando e envolvendo -me em um novo objetivo.
Quero que meu reerguer seja devastador dentro de mim, que consiga manter esse qte igual esse vulcão q demora muito tempo p resfriar, assim quero q seja minha caminhada que mesmo dentro do cotidiano eu consiga refazer-me sempre.
Que reestruture-me em cada lição e sofrimento, e siga sempre em frente solida, e o vermelho desse fogo seja vivo assim como desejo ser, quente e vulcânica. Com o coração cheio de Amor e alegria para entregar e que eu consiga dizer sempre o que sinto de verdade, e não seja solitária e deserta, assim como o vulcão é, mas que eu brilhe aos olhos de alguém especial que trate-me como também especial.

Nenhum comentário: