segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MIGALHAS DE AMOR



Em domingo tão solitário sonho o teu tempo dedicado
Tempo que em outra direção é ofertado
Tua voz que anseio em ouvir
Cala-se no silencio da distancia
O telefone não toca para fazer-me sorrir

O abraço, ao fechar os olhos, sonho o teu querer
Ao proteger-me de tanta carencia de amor
Este abraço que conforta-me em vontade de viver
Viver este grande imaginar de doce sabor

Teu acariciar minha pele enquanto envolve-me em abraço
Toca-me... toca-me e este afetivo e carinhoso laço
Este amor tenho receio de transformar-se em tão somente migalhas
Migalhas de amor

Promessas envolvidas em segredos
Segredos que agora machucam os sonhos declarados em lindos torpedos
Releio cada frase dedicada
Minha alegria de ser feliz contigo a ser declarada
E teus sonhos de ser cuidado
Ofertastes para que eu assim te fizessestes sentir de verdade amado

Não deixe-me sem o bem querer
Fico a desejar
O meu sonho de cuidar o real realizar
Anseio o amor, mas fico aqui as migalhas a recolher

Ana Paulino Primo 31/07/2011




Nenhum comentário: