quarta-feira, 25 de maio de 2011

Let It Be... irei ser feliz


Eu serei feliz,eu serei o dia de felicidade o momento de vida não quero mais fazer dramas, e sim resolver apesar de dolorido, apesar de ruim, apesar de ter fome, apesar de ter frio,é isso q impulsiona o apesar de, já como dizia minha querida Clarice Lispector, sou também cheia de esperança, de credibilidade em mim, não sou o modelo, mas uma pessoa e eles também com todo o respeito q devem ter por eles, "Let It Be, "Deixe estar, deixe estar". Não desprezo minha historia, nem momentos ruins dela, tudo foi de um grande aprendizado cresci, tentei mudar,tentei deixar outros mudarem a minha volta. Sim estamos em pé e bem, dentro do que cada um quer viver e o que importa é estar feliz, isso q quero para eles(meus filhos) **felicidade** e aprender a lidar com o que ofereço, liberdade, dignidade e não preocupar-se
com o que dizem... O ser, estar feliz... Felicidade existe no instante que você instalá dentro de teu coração a vontade de viver o hoje e agora.

Ana Paulino Furtado 25/05/2011

Nenhum comentário: