sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alguém que deseja ser FELIZ...


Sou alguém que vive de muitas lembranças, lembranças q fazem-me forte, sou alguém de muitas saudades, saudades que fazem-me ter sensibilidade.
Sou alguém de muita vida, que faz-me ter prazer em continuar sempre, sou alguém q adora música, poesias, q fazem-me sonhar as vezes como adolescente.
Sou alguém com muitos sonhos, agora com bagagem de experiência para realiza-los.
Sou alguém com promessa a cumprir, promessa de ser FELIZ.
Sou alguém q cumpri responsabilidades, essas q pensei não ter forças nem vontade de cumprir, mas tive, mesmo sem saber por onde começar.
Sou alguém que gosta muito de quem está em volta, apesar de ás vezes não conseguir detalhar no dia-a-dia.
Sou alguém q sempre pensa de que forma poder ajudar, mas que também falha não conseguindo ter olhar para todos os q estão perto.
Sou alguém que tenta ser importante para quem está ao meu redor, falho em muitas vezes não observando o quanto o outro é importante para mim.
Sou alguém com muita vontade de acertar sempre, acho as vezes q isso seria uma falha.
Sou alguém que não sou para os que cercam-me tudo o que desejam ou esperam, mas sou o meu melhor que sempre está em constante mudança. Tentando ter e ser na vida.
Perdoem-me não ser tudo, mas sou parte, parte de alguém, sou ALGUÈM.
ALGUÈM QUE DESEJA SER FELIZ...

Дŋα Pαυlίŋσ 04/02/2011

Nenhum comentário: