sexta-feira, 13 de maio de 2011

How can you mend a broken heart? - Al Green**"COMO VC PODE CONSERTAR UM CORAÇÃO PARTIDO"



DANÇAR , ENCANTAR...

Um olhar, e dentro dos olhos convida o bater do coração, ali ao redor daquela mesa a ouvir a música que coloca pele, coração, emoção, pensamentos a delirar, danço em mim, e coloco o sentir em expos...ição de face e corpo a dançariar, de olhos fechados encanto meus sonhos eqto ouço... a música que envolve o meu momento.
Você convida-me com o teu olhar em meu olhar a dançar, e meu corpo protege com tuas mãos, e deixa-me viver o arrepio de sentir-te tbm sonhar comigo, eqto segura-me em cintura ao dançar, giro em teus braços e os meus levantados como liberdade e vc segura-me, deito minha cabeça em teu peito damos meia volta sem tirar pés do chão, esquentamos os corpos em estar juntos e o som da música aos nossos ouvidos confundem-se enquanto sussuramos delicias de apaixonados e sentimos o perfume que invade em desejar ainda mais que a música não termine..
Passo minhas mãos em meu rosto e vc mira com teus olhos o meu sentir, e em dançar em teus olhos passo minhas mãos fixando meu olhar em todo teu mostrar de prazer em dançar comigo, deslizo minhas mãos em teu rosto e meu corpo no teu.
Coração bate forte, corpo esquenta, treme, e dou uma volta em vc, qdo de frente ao teu olhar novamente vc segura-me forte em vc dando a volta da dança lenta.
Estou livre nesse momento de todos as solidões q tive, arrepia minha pele, em saber o q protege-me, deseja-me nesse dançar lentamente, ah...ah... o refrão da música nos traz de volta em um minuto de razão, nos recompomos e ali nos beijamos ouvindo o final da melodia que nos envolveu trazendo o coração em acelerado bater, e o corpo com desejos, e alma saciada.
Sonhamos durante a melodia, ela terminou, mas podemos volta-lá e dançar novamente.
Adorei dançar, sonhar, e colocar imaginação em favor de meu e teu prazer.

Дŋα Fυrтαđσ 13/05/2011

Nenhum comentário: